Um espécie de Revolta é o que eu sinto neste momento! Ao longo destes dias tenho vindo a verificar coisas que me deixam aziada!
Quando vemos aquelas frases feitas de "eu sou como sou quem gosta fica quem não gosta sai" isso encaixa ao momento!
Odeio quando dizem que estou a mexer-me demais, falar alto, que não tenho talento para cantar, que devia fazer isto ou aquilo. Odeio quando me dizem que devia ficar calada e não dizer o que penso porque apesar de muitas vezes ser a verdade preferem não a saber. Mas porque é que eu vou ficar calada a iludir alguém pah?! Irrita-me seriamente quando me fazem julgamentos críticos sem saberem realmente os meus gostos! Odeio gente que diz que eu não devia fazer certas coisas quando as fazem certamente "em silêncio".
As pessoas não têm noção da revolta que provocam em mim quando me tentam ensinar o que eu já sei, quando dizem o que eu tenho ou não que fazer. Seriamente, ODEIO. Nunca olham para os seus actos e vêm falar dos meus?! Mas que merda é esta?!
Tenho 16 anos, não sou uma criança, muito menos adulta! Sou uma ADOLESCENTE. Sê vocês são crianças ou adultos que não sabem nem querem aproveitar e viver a vossa vida à vossa maneira! Isso já é um problema vosso. Eu quero viver à minha maneira!
Gritar nas ruas, na praia, cantar para quem quiser ouvir, brincar com o que eu quiser, saltar , correr! Seja da maneira que for é a minha e não me venham certamente julgar ou ensinar! Ninguém, mas ninguém mesmo vai dizer como tenho que viver a minha vida. Seria só o que me faltava!
Se não gostam de mim, da minha maneira de ser, afastassem! "Vão morrer para outra esquina". Mas não me proíbam de ser como eu sou, de ser como eu quero ser! Tenho os meus defeitos e as minhas qualidades! Quem é que não as tem? Vocês não vivem bem com as vossas e querem por outro ver nas pessoas? Estão a cometer um grande erro, mais tarde vão arrepender-se de privar os vossos actos e os actos do outros e isso é certo!
Meus amores! Estou farta! Prestes a rebentar, e um dia destes deixarei de me silenciar e falarei a vocês, que me querem ensinar a viver à vossa maneira, tudo o que eu acho acerca do vosso acto deprimente.
De uma coisa podem ter a certeza, eu sou como sou! Como me vêm ser, na maneira de agir e ser eu nunca vou mudar. Não para agradar alguém! Isso estás fora de questão.
Como dizia Charles Chaplin "Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode magoar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos." e isto já diz tudo sem dizer nada! :)
Antes de me julgarem tentem perceber-me!
Sem comentários:
Enviar um comentário